top of page

Homenagem

Ela já estava lá muito antes da minha chegada...

Ela já conhecia cada folha, cada pedrinha, cada animal e cada som daquele lugar...

Ela já havia andado por todas aquelas trilhas e se aventurado em cada uma daquelas cavernas...

E ainda assim, tudo pareceu novo quando nos conhecemos.

Ela não me diz quantos anos tem, diz que parou de contar aos 100. Pode até soar velho para uma humana como eu, mas o espírito e corpo dela são certamente jovens.

Nos conhecemos há 11 anos, quase 12. Eu havia acabado de chegar e não conhecia quase nada, e foi justamente ela que escolhi para me ajudar.

Apesar de exímia arqueira, ela nunca havia pensado seriamente em se tornar uma caçadora. Sugeri a ela que tentasse e assisti enquanto, com muito esforço, alguns arranhões e mordidas depois, domou sua primeira fera, que por sinal, é a mesma que a acompanha até hoje.

Ela foi muito paciente comigo e me mostrou toda a sua terra, me levou nas suas missões, me apresentou seu povo, me falou das suas dificuldades e histórias e me apaixonei por ela, pela sua raça e pelo seu mundo.

Era tudo tão... lindo! Para todos os lados que olhava, acabava por ficar boquiaberta com alguma coisa ou algum detalhe. Muito verde para todos os cantos, formas curvas que davam suavidade para a paisagem e cores pasteis que acalmavam a alma.

Não que eu já não fizesse essas coisas, mas parece que com ela passei a tratar a natureza com muito mais respeito e intensifiquei meu vínculo com os animais de uma forma geral. Matávamos apenas o que e quando era extremamente necessário.

Junto com ela vi minhas habilidades melhorando e com isso tomamos coragem para seguir em frente. Deixamos Darnassus e Teldrassil, sua terra, digo... nossa terra, e fomos juntas desbravar Azeroth.

Há 11 anos que lutamos, descobrimos, vencemos, perdemos, viajamos, rimos, choramos, dançamos, conhecemos, evoluímos e crescemos... juntas.

Ela foi minha primeira grande amiga em Azeroth, aquela com quem conheci as cidades da Aliança, com quem desbravei inúmeras masmorras, com quem ajudei incontáveis pessoas, com quem me aventurei em centenas de missões, com quem viajei para outros mundos e voltei, com quem vi e derrotei as mais poderosas ameaças, e com quem enfrentei a Horda pela primeira vez...

Estamos agora juntas, de mãos dadas e caladas, apenas observando enquanto os nossos olhos se esforçam para comprovar o que a nossa mente não quer aceitar.

Ela queima... a árvore da vida queima. A mesma árvore onde nos conhecemos, a mesma árvore onde juramos amizade uma a outra, a mesma árvore que nos abrigou por tanto tempo está morrendo e não há nada que possamos fazer.

Olho para Lianara e, embora não possa sentir, sei que seus pulmões ardem como se o incêndio fosse dentro dela. Nossos olhos lacrimejam, os dela pela fumaça e os meus diante da tela do computador.

Não importa de fato onde estamos, nossos corações estão partidos e nosso peito dói enquanto as lágrimas escorrem involuntárias.

A dor é forte, mas enquanto houver esperança, enquanto pudermos contar uma com a outra, nós continuaremos juntas e lutando... pela Aliança!

(ps: minha char é igualzinha a da foto *-*)

---------

Gente... faz muito tempo que não escrevo, então resolvi fazer uma pequena historinha da minha primeira main char. Em novembro de 2006 eu ganhei o jogo base e a minha própria conta do meu noivo e, apesar do primeiro char na conta ter sido uma simpática humana warrior chamada Clarinha, a Lianara foi a minha primeira main char e foi realmente quem mostrou Azeroth para mim e, por isso, sou eternamente grata <3

Essa é uma pequena homenagem a minha night elf hunter, Lianara-Nemesis, que, assim como eu, está devastada com a perda do seu lar.

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
bottom of page