top of page

Parceiros de Treino? - Aventuras Druídicas - Parte III (Final??)

  • Cindy
  • 23 de mai. de 2018
  • 4 min de leitura

Já haviam passado dois meses desde que Khalisto havia se instalado em uma das hospedagens da Clareira da Lua, seu mentor como era de se esperar, era o mesmo tauren baio que a havia instruído desde o Sonho Esmeralda.

Durante todo esse tempo Khalisto aprendia sobre os fundamentos do druidismo, que cada especialidade de druida era vinculada a um fator da natureza, e logo percebeu que sua vontade e garra de explorar o mundo lhe proporcionou suas maiores habilidades com a forma feral.

Tudo ia bem até certo dia... - Khalisto... Me foi designado um novo aluno... Mas não se preocupe não vou te deixar na mão - o tauren se apressou em completar quando viu a cara desolada de Khalisto, ele foi para o lado e em seu lugar um troll robusto, de longas tranças vermelhas como sangue e tapa-olho tomou seu lugar.

- Falaê gatinha, é ocê a ferinha do baio? Mó onda morô, gostei do seu gosto professor. - troll sorria maroto pra ela e deu uma piscadela pro tauren, que girava os olhos em desaprovação.

- Gatinha? Ferinha? Onde é que cê ta vendo "inha" aqui? - disse a trolesa em tom desafiador, apontando um dedo no peito do troll, que gargalhou:

- Oh a gatinha é nervosinha também, da hora, quer brincar gatinha? - a ultima frase ele soltou de forma soturna, com leve tom de ameaça, Khalisto sorriu em resposta e sussurrou no mesmo tom ameaçador:

- Vem se tu tem culhão!

E imediatamente se transformou em um poderoso tigre de vasta juba branca, ao mesmo tempo que o troll se afastava só que a forma que ele assumiu foi de um enorme urso, de juba e pelos dorsais vermelho sangue, seu rugido era assustador...

- Acalmem-se vocês dois... A Clareira da Lua não é lugar pra... Oh não... - dizia o professor mas os dois já estavam se engalfinhando.

Khalisto usava de sua agilidade pra surpreender o troll, desviava de suas patadas lentas, e tentava fugir de sua linha de visão, acertava arranhões, mordidas, mas aquilo parecia ser cócegas para o urso, que ria a cada bufada frustrada que ela dava.

- Que foi gatinha? Vai parar com a massagem ta tão bom...

- SEU ABESTADO ME PAGA! - ela rugiu e saltou para o lombo do urso, que sorriu de canto de boca e disse:

- Thazdingo!

Numa agilidade que o trol até então não havia mostrado ele virou de barriga pra cima, e usou a habilidade de rigidez de pelo, ficando duro como uma árvore, já em queda do salto Khalisto não teve o que fazer, ao cair na barriga do urso, mesmo mordendo e arranhando não o machucava por conta da rigidez, assim ele começou a "abraçar" forte, apertando-a contra o seu peito.

Assim não demorou muito pra Khalisto desistir por conta da força do troll e de sua destreza em combate, quando o tauren separou os dois ela estava muito frustrada, dois meses em treino e ela foi derrotada:

- Cê é fogo trolesa, se tivesse mantido a estratégia do "bate e corre" eu teria cansado e não teria forças pra usar a minha carta, corajosa mas não inteligente. - o troll disse sorrindo e oferecendo o cantil pra ela, que bufou brava mas aceitou a bebida.

- Vai ser demais treinar com ocê, melhor do que com meu coroa chato pra caraiii, prazer Squamish - ele estendeu a mão, Khalisto ainda estava emburrada, olhando-o de cara amarrada, mas estendeu a mão e apertou-a de Squamish se apresentando.

Depois de meses de treinamento de ambos Khalisto e Squamish alicerçaram um vinculo de amizade muito forte, apesar do deboche ferrenho que Squamish sempre tinha com ela, pois adorava vê-la perder a pose de "fodona e segura de si", os dois riam e brincavam muito entre uma piada e outra.

Só uma vez que se colocaram em maus lençóis quando chamaram o mentor tauren de "picanha na brasa" isso o irritou tanto que os forçou a fazer meditação durante dois dias e duas noites, sem refeição, Squamish quase morreu.

Numa dessas noites de castigo, Khalisto fitava as constelações enquanto Squamish mastigava a própria língua pra disfarçar a fome:

- Não vejo a hora de concluir esse treinamento - ela pensava alto, tocando o colar que seu pai havia lhe entregue.

- É aquele papo de voltar pra vila né? Ensinar druidismo pra mulecada, fazê-la crescer... Que mania de grandeza garota...

Ela franziu o senho em resposta, ele riu e disse:

- Tô tirando teu tempo garota, eu admiro esse teu objetivo, por isso que eu tava pensando... Quando terminarmos aqui eu vou contigo. - Cê não tem coisa melhor pra fazer não encosto?! - ela tentou parecer irritada, mas riu em seguida, ele riu e depois ela jogou folhas em cima dele.

- Tô falando sério molier! Seu objetivo é dos baum, e meu véio sempre me disse pra seguir meus instintos, e os meus instintos tão gritando "AJUDA ELA MATUTO!" - ele fez um gesto exagerado e ela gargalhou.

Então Khalisto fechou o punho na direção dele e disse: - Fechou todas parça? Ele sorriu fechou o punho e tocou no dela, como um comprimento: - É nóis parceria!

E assim mais um acordo foi selado e ambos continuaram o seu treinamento ainda mais concentrados e focados em seus objetivos como jamais estiveram.

 

Foi puro amorzinho não? Samara Fanton sua diva essa é minha pequena homenagem a ti colega, por todas as noites de riso, brincadeiras e deboche que temos enquanto jogamos, não se esqueça que a parceria é forte, espero que curta a representação do Squamish, e se tiver algo errado me puxa as orelhas!


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Um juramento aos Loas - Parte II

E aqui vamos dar seguimento a história meninas! Espero que vocês continuem tão empolgadas quanto eu, quando escrevi esse micro conto! No...

 
 
 

Comments


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle

Follow us on:

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • White Twitch Icon

© 2023 by The Toxic Void. Proudly created with Wix.com

bottom of page