top of page

Parceiros de Treino? - Aventuras Druídicas - Parte III (Final??)

Já haviam passado dois meses desde que Khalisto havia se instalado em uma das hospedagens da Clareira da Lua, seu mentor como era de se esperar, era o mesmo tauren baio que a havia instruído desde o Sonho Esmeralda.

Durante todo esse tempo Khalisto aprendia sobre os fundamentos do druidismo, que cada especialidade de druida era vinculada a um fator da natureza, e logo percebeu que sua vontade e garra de explorar o mundo lhe proporcionou suas maiores habilidades com a forma feral.

Tudo ia bem até certo dia... - Khalisto... Me foi designado um novo aluno... Mas não se preocupe não vou te deixar na mão - o tauren se apressou em completar quando viu a cara desolada de Khalisto, ele foi para o lado e em seu lugar um troll robusto, de longas tranças vermelhas como sangue e tapa-olho tomou seu lugar.

- Falaê gatinha, é ocê a ferinha do baio? Mó onda morô, gostei do seu gosto professor. - troll sorria maroto pra ela e deu uma piscadela pro tauren, que girava os olhos em desaprovação.

- Gatinha? Ferinha? Onde é que cê ta vendo "inha" aqui? - disse a trolesa em tom desafiador, apontando um dedo no peito do troll, que gargalhou:

- Oh a gatinha é nervosinha também, da hora, quer brincar gatinha? - a ultima frase ele soltou de forma soturna, com leve tom de ameaça, Khalisto sorriu em resposta e sussurrou no mesmo tom ameaçador:

- Vem se tu tem culhão!

E imediatamente se transformou em um poderoso tigre de vasta juba branca, ao mesmo tempo que o troll se afastava só que a forma que ele assumiu foi de um enorme urso, de juba e pelos dorsais vermelho sangue, seu rugido era assustador...

- Acalmem-se vocês dois... A Clareira da Lua não é lugar pra... Oh não... - dizia o professor mas os dois já estavam se engalfinhando.

Khalisto usava de sua agilidade pra surpreender o troll, desviava de suas patadas lentas, e tentava fugir de sua linha de visão, acertava arranhões, mordidas, mas aquilo parecia ser cócegas para o urso, que ria a cada bufada frustrada que ela dava.

- Que foi gatinha? Vai parar com a massagem ta tão bom...

- SEU ABESTADO ME PAGA! - ela rugiu e saltou para o lombo do urso, que sorriu de canto de boca e disse:

- Thazdingo!

Numa agilidade que o trol até então não havia mostrado ele virou de barriga pra cima, e usou a habilidade de rigidez de pelo, ficando duro como uma árvore, já em queda do salto Khalisto não teve o que fazer, ao cair na barriga do urso, mesmo mordendo e arranhando não o machucava por conta da rigidez, assim ele começou a "abraçar" forte, apertando-a contra o seu peito.

Assim não demorou muito pra Khalisto desistir por conta da força do troll e de sua destreza em combate, quando o tauren separou os dois ela estava muito frustrada, dois meses em treino e ela foi derrotada:

- Cê é fogo trolesa, se tivesse mantido a estratégia do "bate e corre" eu teria cansado e não teria forças pra usar a minha carta, corajosa mas não inteligente. - o troll disse sorrindo e oferecendo o cantil pra ela, que bufou brava mas aceitou a bebida.

- Vai ser demais treinar com ocê, melhor do que com meu coroa chato pra caraiii, prazer Squamish - ele estendeu a mão, Khalisto ainda estava emburrada, olhando-o de cara amarrada, mas estendeu a mão e apertou-a de Squamish se apresentando.

Depois de meses de treinamento de ambos Khalisto e Squamish alicerçaram um vinculo de amizade muito forte, apesar do deboche ferrenho que Squamish sempre tinha com ela, pois adorava vê-la perder a pose de "fodona e segura de si", os dois riam e brincavam muito entre uma piada e outra.

Só uma vez que se colocaram em maus lençóis quando chamaram o mentor tauren de "picanha na brasa" isso o irritou tanto que os forçou a fazer meditação durante dois dias e duas noites, sem refeição, Squamish quase morreu.

Numa dessas noites de castigo, Khalisto fitava as constelações enquanto Squamish mastigava a própria língua pra disfarçar a fome:

- Não vejo a hora de concluir esse treinamento - ela pensava alto, tocando o colar que seu pai havia lhe entregue.

- É aquele papo de voltar pra vila né? Ensinar druidismo pra mulecada, fazê-la crescer... Que mania de grandeza garota...

Ela franziu o senho em resposta, ele riu e disse:

- Tô tirando teu tempo garota, eu admiro esse teu objetivo, por isso que eu tava pensando... Quando terminarmos aqui eu vou contigo. - Cê não tem coisa melhor pra fazer não encosto?! - ela tentou parecer irritada, mas riu em seguida, ele riu e depois ela jogou folhas em cima dele.

- Tô falando sério molier! Seu objetivo é dos baum, e meu véio sempre me disse pra seguir meus instintos, e os meus instintos tão gritando "AJUDA ELA MATUTO!" - ele fez um gesto exagerado e ela gargalhou.

Então Khalisto fechou o punho na direção dele e disse: - Fechou todas parça? Ele sorriu fechou o punho e tocou no dela, como um comprimento: - É nóis parceria!

E assim mais um acordo foi selado e ambos continuaram o seu treinamento ainda mais concentrados e focados em seus objetivos como jamais estiveram.

 

Foi puro amorzinho não? Samara Fanton sua diva essa é minha pequena homenagem a ti colega, por todas as noites de riso, brincadeiras e deboche que temos enquanto jogamos, não se esqueça que a parceria é forte, espero que curta a representação do Squamish, e se tiver algo errado me puxa as orelhas!


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
bottom of page