top of page

Primeiro Roleplay da Aliança na Guilda Amazonas

Dando segmento a iniciativa roleplay, atendendo aos pedidos das divas deste clã lindo! Irei apresentar a vocês como se darão os roleplays da Aliança. Diferentemente da Horda, na Aliança qualquer personagem é bem vindo, independente do Level ou raça, para que as meninas se sintam a vontade com o personagem que mais goste, e mais importante, que elas aprendam o lore da raça a qual elas representam no RP. Então de forma geral, eu como instrutora da atividade sou Sereça Lux, uma draeana, nascida em Argus, que viveu em Draenor (Terralém), e que em minha jornada pelo mundo do wow decidiu reunir um grupo de guerreiras para servir como agentes da justiça! Em determinado ano...


Era uma tarde acalorada de verão, meus cascos estavam gastos, tal qual era o cansaço que acometia o meu corpo. A viagem de retorno a Ventobravo fora exaustiva porém necessária, era chegado o momento de reunir as forças do clã para um bem maior.


Após a fixação do apelo ao quartel general da guilda, muitas Amazonas vieram ao meu chamado, enquanto as aguardava no mezanino do Salão dos Campeões da Cidade Velha pude vislumbrar a chegada de minhas companheiras.


Corresponderam ao chamado duas worgenins Clarej, uma eximia e impetuosa caçadora, via em seu olhar o orgulho de sua precisão e a ferocidade por uma caça. Clawdeenwolf, uma feiticeira cuja presença me causava calafrios, ou seria seu agente espectral as minhas costas?


Também veio Ezylpro, vinda da Ilha Perene, estranhamente os pandarens me traziam paz e um conforto que nem mesmo os Naarus em minha vida foram capazes de transmitir.

Posteriormente chegou Flidais, uma druidesa elfa noturna, a qual acenei respeitosamente, sabia por alto que era uma das raças mais antigas de Azeroth, e como bem meu pai me ensinara, sempre deviamos mostrar respeito aos anciãos.


E por fim duas draeneis Kyooko eu já havia sido apresentada anteriormente, e a novata Vellenah fizera-me sorrir, pois fui capaz de recordar a mim mesma uns dois ou três mil anos atrás.


Depois de feitas as apresentações, falei a minhas companheiras sobre as inquietações que acometiam em Azeroth, fora os perigos que já enfrentávamos diante de nosso grande inimigo, a Horda, haviam ainda distúrbios ocorrendo em Terralém, com demônios, elfos noturnos e outras pragas, fora o que ainda aguardava das Ilhas Partidas a Argus. Em virtude disso, apresentei a proposta a minhas companheiras, como Amazonas, temos o dever cívico de proteger o mundo que amamos, ou que nos abrigara, para isso havia convocado aquela reunião e assim designado as seguintes missões:


Clarej por seu porte e ferocidade enviei-a ao Monte Hyjal para auxiliar o espirito Goldrinn e extirpar aquelas terras da presença dos vilões.


Ezylpro e Clawdeenwolf, a pandaren sugeriu algo relacionado a sua terra natal, eu pouco conhecia de Pandaria então deixei a cargo delas resolverem o que acharem de mais urgente naquela localidade.


Vellenah pediu-me auxílio para a sua missão em Terralém, parecia aflita de um jeito que inspirou-me compaixão, então viajaríamos imediatamente para o local resolver qualquer que fosse o mal.


Kyooko aceitou de bom grato meu teste de coragem, ao qual também iria a Nagrand afim de alvejar a maior e mais temida fera das terras áridas o Elekk lendário.


Flidais, por ser noctielfa enviei a patrulhar as terras do Vale Gris em Kalimdor, e deter os avanços da Horda naquele local.


Espero imensamente que todas sejam bem sucedidas, que força dos elementos as deem coragem, e que a Luz dos Naarus as proteja.


Sereça Lux. Comandante das Tropas Expedicionárias das Amazonas.

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
bottom of page