top of page

DIA 16 - ESPECIAL: É MEU ANIVERSÁRIO!

[DIÁRIO DE VIAGEM] DIA 16 - ESPECIAL: É MEU ANIVERSÁRIO! "Hoje o dia amanheceu com um toque de cor a mais, mais um ano se passou e eu ainda estou viva!!! Era dia de comemorar! Eu, que conhecia gente de tudo quanto era buraco de Azeroth, chamei todo mundo pra gente fazer A SENHORA FESTA. Aproveitando que estava de passagem por Tirisfal, escolhi o melhor lugar que tinha lá pra isso. Claramente a beira de um laguinho afastado de vilarejos seria o lugar perfeito e assim fomos. Não posso expressar o quanto aquilo foi divertido. Tinha Horda, tinha Ally, todo mundo tudo junto e misturado sem brigar. Teve bolo, cerveja, vinho, fogueira, fogos, arco-íris, Moonkins, pets e toys por toda parte, foi simplesmente perfeito. Definitavemente recomendo que quando puder, dê uma festa, foi uma experiência maravilhosa Não me estenderei muito por aqui, amanhã sigo para Ghostlands, onde passarei a noite e no dia seguinte vou ao encontro de minha irmã em Eversong Woods. Deixo vocês com essas fotos que valem mais do que mil palavras. A todos os que participaram e fizeram o possível pra esse dia ser inesquecível, meus sinceros agradecimentos Shorel'aran " - Kristall Sanguinar. Tirisfal Glades.

01:00 da Madrugada.


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
bottom of page